Você já se deu conta que a forma como os pacientes buscam por médico mudou? Antigamente, os livretos do plano de saúde e as listas telefônicas eram as fontes de busca. Hoje, a internet faz este papel.
Atualmente, quando um paciente precisa de um médico, ou ele vai diretamente à internet para buscar algum profissional da especialidade que ele está buscando próximo a sua localização, ou ele pede indicação a amigos e familiares. Mas, até mesmo quando a escolha é feita por indicação, ele vai verificar o nome e histórico do profissional na internet posteriormente.
Ou seja, ter uma presença online passou a ser algo indispensável aos médicos.
Mas, se todo mundo está no meio online, quem vai se destacar?
Se destaca aqueles que apresentam mais canais (site, anúncios no google, presença nas redes sociais), de fácil interação e um conteúdo relevante. Por isso, insistimos aqui na Combustiva que ao colocar no ar um site ou uma rede social, é preciso que esta ferramenta seja alimentada de forma constante, inovadora e com informações de qualidade.
E só o marketing é suficiente?
Não. O trabalho de marketing vai ajudá-lo na atração. Mas, sem um primeiro contato cordial da sua secretária e um excelente atendimento SEU, o serviço de marketing de nada adiantará.
Por isso, aqui na Combustiva, nosso trabalho vai além das ações de marketing, fazemos uma consultoria para ajudar no ciclo completo do atendimento!
Entre em contato. Podemos te ajudar!